Moda nerd

Vocês se lembram do #ootd especial Star Wars que publiquei por aqui no ano passado? Pois bem, ele me inspirou a garimpar pela internet a fora todas as inspirações nerds possíveis para looks descolados e encontrei cada coisa... Todos foram encontrados em nosso querido Pinterest da vida (o PhD também tem uma conta por lá, já segue nossos painéis?) e tem desde looks completos à peças tendências. Espia só:


Esse sapato IN-CRÍ-VEL do Star Wars é da Irregular Choice e é só para as nerds ousadas mesmo: cheio de brilho, estampa e a coisa toda. Os preços são salgadinhos, mas quem for viajar para a gringa até que vale a pena, viu?

A Her Universe é uma outra loja online gringa que caprichou nas peças inspiradas no Star Wars. Tem até vestidinho da Leia! Você pode conhecer outras peças da coleção neste link aqui, e comprá-las aqui.


E tem lojinha da Etsy vendendo saia da Marvel, viu? Só achei meio carinho, mas fica a inspiração para levar para a costureira.

Tô APAIXONADA por este anel da Mulher Maravilha! Ele foi publicado pelo Buzz Feed e não faço ideia de onde encontrá-lo. hashtagchateada

E quem disse que as nerdinhas não gostam de se arrumar? Uma peça que denúncia seus gostos pode ser perfeitamente combinada com um salto ou uma saia. Meu look Darth Vader do post mencionado no começo deste texto teve este tipo de inspiração.




Um elemento é suficiente para deixar a sua composição mais geek: um óculos de armadura pesada, o xadrez e golinhas geralmente são os mais usados para este tipo de combinação. Não tem erro, fica charmoso e você ganha de brinde um confortinho básico.



Oxfords, All Star e sapatos slippers são perfeitos para quem não é muita adepta de saltos. Eles ficam perfeitos com qualquer coisa, desde saias, calças, shorts e vestidos. Pra bater perna, é a melhor pedida.
Já escolheu seu look predileto?

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.