Container Pasta & Burguer

Um pouco antes do Natal eu e o boy aproveitamos a visitinha à casa da minha mãe em Arujá e fomos conhecer o Container, que começou a ser construído na época que nos mudamos de lá e ficamos mega curiosos para experimentar o menu. O restaurante é realmente dentro de containers encaixados um ao outro, com uma decoração mega despojada seguindo o conceito operário. 
A chuva não nos permitiu ver o lugar arrumadinho como eles costumam deixar, pois a parte externa onde colocam as mesas estava sem uso por motivos óbvios. Mas isso não atrapalhou em nada, só deve ter espantado um pouco os clientes, pois para um sábado às 20h, o lugar estava vazio.

(meta para 2016: uma câmera profissional para tirar fotos decentes à noite)

Minha escolha foi uma massa e do boy um hamburguer, e acabamos aceitando a sugestão do atendente de também pegar uma entrada de batatas com dois queijos e bacon, e sinceramente, nem era necessário. Acabei deixando metade do prato, que era bem servido.
 (a porção de batatas é bem servida para duas pessoas)
 O boy deu nota 8 para o hamburguer, servido em uma tábua de carne, com maionese caseira a parte. 
A minha massa mereceu uma nota 10. Pedi nhoque com frutos do mar e tudo estava deliciosamente no ponto: molho, tempero, textura da massa e dos mexilhões, servido em um generoso prato fundo. 
O ambiente é bastante agradável. O papel de parede colorido, assim como alguns ambientes que receberam cores fortes, tira totalmente a sobriedade do clima operário do container. Os objetos retrôs, como as marmitinhas que organizam os temperos em cima das mesas, a cabide telefônica ao lado dos banheiros e os barris de alumínio coloridos dos lavabos, deixam tudo muito mais jovial e divertido.

A única sugestão que dou é para o atendimento: por ser um ambiente jovial, os atendentes deveriam ser mais sorridentes e menos formais. Adotar o estilo Outback de relacionamento, sabe? 
E para quem for aproveitar as férias em algum sítio da cidade, ou vai visitar a família pelas redondezas, vale a pena conhecer o Container com a turma. Cinco estrelinhas do PhD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram