Sara Richena: Ativador de Cachos Ultimate Hairdresser Evoóc


Quando essa gracinha chegou em casa logo pensei: "Poxa, deveria ter conhecido antes de alisar os fios, porque deve ser ótimo". Já de cara a textura e o cheiro me ganharam. Como estou com os fios lisos não teria como usar, então acabei presenteando a sogra. Mas não é porque não o testei em meus cabelos que não recebi o feedback da qualidade do produto, ok?
Um ativador de cachos e modelador leve com um detalhe importante: ph 3,5 e proteção solar. Viva os cachos com saúde! Umidifica os fios pra não deixar com aquele aspecto de ressecados, é antifrizz, protetor térmico e dá uma boa definição com brilho. Tudo o que uma cacheada quer!

A textura é super leve e com pouca quantidade você já consegue o resultado desejado, mas se você faz a louca dos cremes e quiser fazer a famosa fitagem com ele, pode ir sem medo que os fios não ficarão com a aparência de durinhos. Minha sogra disse que ele segura os cachos por bastante tempo no formato e o cheirinho leve fica por onde você passa. 
Sou suspeita em falar dos produtos da Evóoc porque amei todos os que experimentei, mas super recomendo esse ativador para quem quer alta definição, brilho e cheirinho bom nos cachos. Bêajs.

Um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.