Cinco lugares que quero conhecer


Me dei conta que viajar é uma coisa meio viciante. Uma vez que você faz uma, mal desfez as malas e já estará se programando para a próxima. Tipo tatuagem.
Selecionei alguns lugares que estou aguada pra visitar, que com certeza já fazem parte da minha wishlist do amor:

Costa da Califórnia


Pensa que viagem deliciosa alugar um carro e fazer toda a costa californiana com teu boy ou amigos? Conseguiu imaginar a delicia que é? Seria perfeito começar por São Francisco, passando por Santa Bárbara, Malibu, Santa Monica e terminando em Vegas, pra eu ser casada pelo Elvis cover hehe.
Neste blog aqui tem várias dicas legais, desde como escolher o carro certo para este tipo de trip até o roteiro completo que você pode fazer.

Ilha de Malta


Uma vez assisti um documentário maravilhoso sobre esse lugar paradisíaco que sofreu com inúmeras guerras ao longo dos anos. Ela fica localizada no meio do Mar Mediterrâneo, entre o sul da Itália e o norte da África. Alguns filmes foram gravados por lá, como O Código Da Vinci, Tróia, Alexandre, O Conde de Monte Cristo e Gladiador.
Se interessou? Então conheça mais um pouquinho deste lugar incrível neste vídeo aqui:




Itália


Eu morro de agonia quando eu vejo as pessoas indo pra Europa pulando de país em país rapidamente em uma única semana. A Itália, por exemplo, é um lugar que eu tenho vontade de conhecer bem detalhadamente, passando por Roma, Milão, Nápoles, Florença, Veneza, Verona, e pra onde qualquer italiano na rua dizer que eu devo ir. Por lá deve ter tantos lugares incríveis para comer, fotografar, curtir, amar e sentir saudades quando voltar!
Neste site aqui você encontra um roteiro sensacional para seguir de carro por toda a Itália gesticulando com as mãos e tudo.

Irlanda / Irlanda do Norte



Eu adoro lugares cheios de história. E essa coisa de dividir um país em dois sempre me deixou muito curiosa. Todo mundo entorna o nariz quando eu cito a Irlanda do Norte como um dos lugares que quero ir, porque não é uma viagem que todo mundo faz comumente. Mas sabem o que tem na Irlanda do Norte? A gravação de Game of Thrones, por exemplo. Já viram a série The Fall (com a nossa eterna agente Scully do Arquivo X)? Ela também se passa por lá... Além de vários locais incríveis para serem desbravados - o Titanic foi construído lá e recentemente recebeu um museu gigantesco que é a menina dos olhos de Belfast.
E a Irlanda, bem.. Dublin é Dublin, né? Aqui você pode conhecer um pouco mais sobre Belfast e aqui você assiste o episódio de O Mundo Segundo os Brasileiros, que mostra a Irlanda e um pouco de Belfast também.

Escócia

Ahh a Escócia, sua gaita de fole e suas kilts! Sou louca pra ir pra esse lugar e nunca mais voltar! Vocês não acham a Escócia fotogênica? Eu acho! Seus milhares de castelos, sua história, a visão maravilhosa de Edimburgo, as famosas casas de doces... QUERO.
Pra vocês se apaixonarem um pouquinho e entenderem o que eu tô dizendo, dê o play no vídeo abaixo e já cote a sua próxima viagem de férias:

E você? Qual é a sua wishlist de lugares dos sonhos? Conta pra gente!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.