#testdrive: Óleo Extraordinário Elseve



Acho que cabelo é aquela coisa que a gente cuida como um filho, né? A gente investe tempo e dinheiro no pacumã, principalmente quando são quimicamente tratados ou tingidos. E depois que recebi o óleo extraordinário da Elseve em uma das minhas Glambox(es), minha hidratação intensiva ganhou mais um novo aliado.




O mais legal de tudo é que você pode usá-lo de várias maneiras. A que eu usei a princípio foi misturado com meu hidratante capilar (hidrato meus cabelos no banho mesmo, toda vez que os lavo). Pinguei algumas gotinhas e deixo agir por um tempinho. Os fios ficam com o aspecto bem pesado, mas depois que enxaguei, os senti mais soltos. 



A melhor solução que encontrei foi aplicando antes da lavagem. Algumas gotinhas no cabelo seco bem espalhadas foram suficientes também. Deixei agir por uns 10 minutos (acho que até exagerei no tempo) e depois lavei os fios normalmente. O picumã ficou bem macio, quase pêlo de maltês, galerê!
Como meu cabelo é tingido, uso o óleo toda vez que eu lavo os cabelos. Posso estar falando besteira, mas se o seu cabelo (fios) já for oleoso por natureza, evite. Outra dica muito importante é: evite a raiz, ok?
Cinco estrelinhas do PhD do amor pra essa belezinha. E você tem alguma dica de como usar o óleo? Conta pra gente!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.