Mischa Barros: #testdrive - Dream Cream Hidratante Corporal - LUSH Fresh Handmade Cosmetics


Oi pessoas! Super emocionada em relação a esse produto, - a marca no geral já me emociona demasiadamente. Mas sinos angelicais tocam enquanto falo dele.
Por que tudo isso?

Descrição breve do produto pela marca: 

"Este hidratante simples é como um sonho para peles maltratadas: seus ingredientes refrescantes e suavizantes, como o leite de aveia, água de rosas e o óleo de camomila-azul acalmam a pele irritada e com erupções. Por isso é um dos nossos best-sellers, e muitas de nossas clientes dizem que o Dream Cream alivia bastante a pele com eczema. Fervemos a aveia para obter seu leite. A aveia vem sendo utilizada há tempos para tratar o eczema e aliviar a pele, pois contém ingredientes anti-histamínicos. Adicionamos água de rosas, manteiga de cacau, óleo orgânico de oliva extra virgem e glicerina vegetal para proporcionar uma nutrição extra."

Eu, talvez, não precisaria acrescentar mais nada, mas vamos lá! Recentemente fiz uma compra na Lush ♥ e esse hidratante veio como umas das amostras grátis (ó que amor). Mas admito que fiquei pensando: o que diabos vou fazer com isso? Afinal, minha pele do rosto é sensível, porém a pele do corpo sempre foi mais seca e resistente para qualquer tipo de produto e/ou situação - isso é o que eu achava. Mas as coisas acontecem por um motivo, grazadeus. Durante a temporada de calor, os pernilongos vêm com tudo, e dessa vez não está sendo diferente. Porém minha pele está muito mais sensível à esses demônios, e acabou desenvolvendo uma reação alérgica aos machucados. As "picadas" que eu acabei coçando  não aguentei  se transformaram em caroços enormes e após alguns dias acabaram virando manchas. Percebi que ao redor da picada, uma mancha vermelha começava a se estender aumentando o local de sensibilidade. Tentei segurar as unhas, mas os resultados não foram muito diferentes: pele extremamente vermelha e irritada, mesmo sem coçar. #perebenta
Eis que os sinos angelicais citados acima tocaram.
Decidi aplicar o Dream Cream nas áreas afetadas e na extensão das panturrilhas e canelas, onde normalmente sou molestada por esses insetos. O cheiro? Não causa a melhor das primeiras impressões. Para alguns pode até ser um ARGH! Mas logo se tornou irrelevante por conta da hidratação imediata. Minha pele ficou super nutrida e o cheiro não durou dois minutos.
Quanto a irritação, foi difícil aguentar e continuar não coçando, mas na manhã seguinte tudo valeu à pena. As manchas não estavam mais lá, e os caroços deixados pelas picadas dos bichinhos estavam bem menos inchados. Fiquei PASSADA. Principalmente pela rapidez com que agiu. Atribuímos isso aos ingredientes super ricos em propriedades calmantes. - Lista completa pra vocês: Leite de Aveia, Água de Rosas, Óleo Orgânico de Oliva Extra Virgem, Manteiga de Cacau obtida por Comércio Justo, Glycerin (Glicerina), Stearic Acid , Triethanolamine, Tintura de Benjoim , Absoluto de Rosas, Óleo de Camomila Alemã, Óleo Essencial de Tea Tree, Óleo Essencial de Lavanda, Cetearyl Alcohol, Geraniol, Limonene, Linalool, Perfume, Methylparaben, Propylparaben. - Esses ingredientes ajudam a diminuir inflamações, vermelhidão, inchaço e irritações, além de serem super hidratantes. Um verdadeiro elixir do bem!


Se você é como eu, que, além de se cuidar, gosta de saber a origem dos  produtos e um pouco mais sobre os ingredientes eu sei que já bombardeei vocês mas... vale a pena entrar no site da Lush, na página do Dream Cream. Lá eles mostram os principais e a exata função de cada um, além de deixar bem distinto quais são ingredientes naturais e quais são sintéticos seguros. 
E pra quem não conhece, a Lush tem todo esse conceito de produtos feitos a mão com ingredientes naturais, frescos e CRUELTY FREE. Sempre enriquecidos com essas maravilhas naturais - que eu amo - que são multifuncionais em muitos casos. Eu amo a marca e sem me estender MAIS, simplesmente superou minhas expectativas e foi um produto que salvou a l-i-f-e.
Tem coisa pior que aquela coceira louca que parece que não acaba nunca? E as manchas vermelhas enormes? Imagino o quanto deve ser bom pra quem tem problemas como eczema e alergias fortes, que não dão trégua. Recomendo!
5 estrelinhas cheias do PhD!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.