Sara Richena: Floral Style


A estação mais fofa e florida do ano está chegando e eu gosto tanto dela que chega a me inspirar aqui no blog. Vocês também não amam a primavera? E para recebê-la, a estampa floral vai voltar com tudo e mais um pouco: formas geométricas, mistura de estampas, rendas, aplicações, bordados, um toque retrô e muito mais coisinhas lindas para nos enlouquecer nas lojas. Seja nas passarelas ou nas ruas, o modelito que é sinônimo de feminilidade continua sendo o queridinho com o seu astral up.

A tendência é misturar peças, sejam elas neutras ou não. O legal da primavera/verão é que quase tudo acaba sendo permitido, né? E os acessórios serão sempre um charme a mais, ou melhor falando: serão indispensáveis. Assim como a maquiagem cheia de cores que virá com força total para incorporar os looks. E no quesito make, a nossa Misha Barros não deixará passar sem um tutorial bapho. Percebeu a intimação, né Misha?
Vamos conferir as inspirações? 







Viram que todos os tipos de peças receberão a estampa? Vestidos, macaquinhos, saias, blusas, shorts, batas... tudo para combinar com o seu estilo e personalidade. Não tem como não se apaixonar e já querer sair por ai vestindo, distribuindo e ganhando flores.
E vocês, também vão aderir a moda floral com o PhD? Beijos. 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.