Iatan GM: Esconde o rosto, mostra a voz

A australiana Sia Kate Isobelle Furler, mundialmente conhecida apenas por Sia, é uma cantora e compositora pop. Para quem não sabe, a moça é mãe de composições como "Halo" e "Pretty Hurts" dois grandes singles na voz de Beyoncé, "Perfume", cantada pela princesinha do pop Britney Spears, "Diamonds" carro-chefe do "Unapologet", último trabalho de estúdio da Rihanna, e muitos outros sucessos. Incluindo as bombásticas "Titanium" e "She Wolf", parcerias da artista com David Guetta.
Não foi ontem que Sia deu início a sua carreira como cantora, a queridinha já contava com cinco discos no currículo, o primeiro, intitulado "OnlySee", foi lançado em 1997. Agora em 2014, finalmente no auge de sua carreira, seu o público é agraciado com seu fantástico sexto álbum de estúdio, o "1000 Forms Of Fear".
"Chanderlier" foi a responsável por trazer o "1000 Forms Of Fear" para o mundo. Lançada no começo do ano, e honestamente falando, foi uma acerto e tanto. O clipe da música foi dirigido pela própria artista e por Daniel Askill, e não conta com a participação da cantora na frente das câmeras. No vídeo da música temos Maddie Ziegler, uma incrível dançarina de 12 anos que realiza a performance bem trabalhada de uma dança contemporânea dentro de um apartamento vazio, apenas com um collant bege e uma peruca loira, em referência ao corte de cabelo de Sia, sua marca registrada com os trabalhos do "1000 Forms Of Fear".

A divulgação da música foi uma coisa à parte. Sia performou a música três vezes na TV, e em nenhuma delas mostrou seu rosto para o público. A cantora afirma não querer todos os holofotes mirados nela, não quer aparecer, apenas mostrar seu trabalho, sua voz, suas composições. O que pode ser só um jogada de marketing pra alcançar mais público. Mas engana-se que a moça fez feio em esconder seu rosto, muito pelo contrário, as performances se tornaram grandes produções memoráveis. "Chandelier" já tomou proporções gigantescas.
A primeira apresentação da música foi no programa da Ellen Degeneres, Sia ficou de costas pro canto da parede enquanto a pequena Maddie recriava o clipe no palco.
Na segunda apresentação a cantora ficou deitada em cima de um beliche, enquanto a atriz Lena Dunham, de "Girls", fazia uma performance caricata da dança apresentada no clipe.
A mais recente apresentação da cantora foi no evento Trailblazers, acompanhada pelo coral gay de NY. Mais uma vez de costas para as câmeras, Sia cantou enquanto o coreógrafo Ryan Heffington recriava os passos no palco.
O CD "1000 Forms Of Fear" já está disponível para a audição do público, e com certeza "Chandelier" é só uma amostra da maravilha que é o trabalho de Sia. Fica a dica das melhores músicas do CD: "Hostage", "Big Girls Cry", "Burn The Pages" e "Straight For The Knife".

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.