Sara Richena: Frio na Barriga


Todo mundo sabe que o esmalte mais cobiçado e desejado do momento é o azul Frio na Barriga, que faz parte da coleção Gio Antonelli, lançado pela Hits. O burburinho todo se deve por ele ser a cor escolhida para colorir as unhas da Giovanna na novela das nove, Em Família. Quem assiste todos os dias, assim como eu, via o quanto a cor chamava atenção e assim que o esmalte chegou no mercado sai correndo colorir minhas unhas com ele. 


Aviso que: Já sei qual será a próxima cor escolhida para a personagem e logo ela estará aqui pra vocês pirarem junto comigo. Tomara que antes dela ser usada na novela para ser literalmente em primeira mão pra vocês, né?


A cor é linda, um azul muito marcante, dura nas unhas que é uma beleza, não faz meleca. Enfim, na minha humilde opinião dessa vez a Hits acertou em cheio. Um esmalte cheio de azul e amor. Recebe o selo PhD de aprovação.



Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões. Um beijo

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.