Iatan GM: Do Brasil para o mundo: "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho"


No ano de 2014 o cinema brasileiro mostra energia ao levar três filmes ao Festival de Berlim e, dos três, um que já vem ganhando destaque nas redes sociais: "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", do paulista Daniel Ribeiro.
O filme, que tinha como nome provisório "Todas as Coisas Mais Simples", ganhou lá fora o título - lindo, diga-se de passagem - de "The Way He Looks" (algo como "o modo como ele olha"), e ainda ganhou a tagline - muito linda também - "not every love happens at first sight" ("Nem todo amor acontece a primeira vista"). Um trocadilho bacana, já que temos um protagonista cego.
Pôster de "The Way He Looks" divulgado
O longa ganhou origem do premiado curta "Eu Não Quero Voltar Sozinho", do mesmo diretor, que ganhou a internet de uns anos pra cá, contando a história de Leonardo, um adolescente cego que leva uma vida comum ao lado sua melhor amiga Giovana, e sente que as coisas começam a mudar quando se apaixona por seu colega de classe, Gabriel.
O curta completo pode ser conferido abaixo:



"Hoje eu Quero Voltar Sozinho" traz de volta Guilherme Lobo, Fabio Audi e Tess Coelho, elenco original do curta lançado alguns anos atrás, agora prometendo aprofundar mais a história de Leonardo, a descoberta da sua sexualidade e a busca da sua independência. Dois teasers maravilhosos já foram liberados, e o filme tem previsão para estrear no dia 28 de março. Confiram os vídeos abaixo e responda aqui mesmo, nos comentários, se a ansiedade já bateu!

#Teaser 1


#Teaser 2



Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões.
Tess 
"HojeeAmorim
Tess Amorim

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.