Sara Richena: Camisa e Botão


Recebi alguns esmaltes da Beauty Color e testarei um por semana aqui pra vocês. O escolhido da vez foi o Camisa e Botão. Ele faz parte da coleção de esmaltes da Claudia milk Leitte. 


Vou começar (antes que alguém comece) a falar sobre meu probleminha com as cutículas. Já haviam falado sobre elas aqui, por isso dei uma parada nas esmaltisses, fiquei envergonhada, ou coisa do tipo. O que acontece é o seguinte: quando tiro na hora fica lindo, horas depois fica essa situação que vocês podem ver nas fotos, mas um ou dois dias depois voltam ao normal. Isso acontece fazendo a unha em casa ou na manicure, portanto não é por estar mal feita. Depois de ver essas fotos resolvi que não vou mais retirar minhas cutículas, vou procurar outra solução, mas se alguém souber como posso resolver esse problema e continuar tirando as danadinhas, eu agradeço.


Camisa e Botão é um cintilante muito fofo, porém muito ordinário. Não sei se foi devido ao calor extremo, mas pra passar foi trash, grosso e mancha fácil. Usei duas camadas pra fica como queria, mas acho que sendo grosso como apresentou não deveria precisar mais que uma. A duração é ótima, cinco dias sem uma lasquinha, muito amor, né?

Gostaram da esmaltisse de hoje? 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.