Wishlist Literária #1


O frio e a chuva resolveram dar o ar da graça nessa última semana de inverno; pelo menos aqui no interior de São Paulo o clima é esse. Aquela chuvinha fina o dia todo, um ventinho bom e um céu cinza que as vezes pode ser melancólico, mas também pode ser inspirador. No meu caso ele me inspirou a retomar a leitura, a querer mais livros e acabou dando consequência ao post de hoje no PhD. 

São tantas folhas para folhear e tantas histórias para mergulhar que resolvi criar várias wishlists, porque se fosse tudo em um post só acho que nem eu leria até o fim. Vamos aos escolhidos da vez? Let's go, girls! 


01 A Culpa é das Estrelas; John Green: Talvez eu seja a única pessoa que não leu ainda esse livro, mas nunca é tarde pra correr atrás do prejuízo. De tão queridinho que é já foi até sorteado aqui no PhD. 

02 De Volta aos Quinze; Bruna Vieira: Sim, a Bruna do blog Depois dos Quinze, lançou mais um livro (ai que invejinha) e a vendo falar um pouco dele no vlog já super deu vontade de ler. 

03 Claro que Te Amo; Tammy Luciano: Sabe aquela história fofa de amor que não acaba bem? E você resolve se torturar indo ao casamento do ex? O livro é nessa levada. Amo romancinhos.



04 O Lado Bom da Vida; Matthew Quick: Outro livro o qual devo ser uma das únicas a não ter lido e digo mais, nem o filme assisti. Mas sei de toda a história e de todas as críticas, nem por isso perdi a vontade de ter para minha coleção.

05 O Livro das Princesas; Meg Cabot - Paula Pimenta - Lauren Kate - Patricia Barbosa: Uma releitura moderna de quatro contos de fadas. Quer fofura maior? Vale frisar que esse é o meu maior desejo no momento, se alguém se habilitar...Deus paga em dobro. 

06 Perdida; Carina Rissi: Fala sobre Sofia, garota da metrópole que tem pavor de casamento. Sua unica paixão são os livros. História de vida, né? Quero muito.

Quais são os desejos literários de vocês? Me contem tudo. 

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.