Iatan GM: Rebecca Black faz a linha "a tua inveja é a força do meu sucesso"


Em meados de 2011 a intenet foi presenteada com o que eu chamo de maior bullying virtual de todos os tempos. E quem foi a vítima? A garota Rebecca Black. Isso tudo pelo simples fato da menina ter postado no youtube o clipe da música Friday. As reclamações a respeito do trabalho da garota, que na época tinha 14 anos, foram da letra da música até a voz 'irritante' da menina. Para quem não lembra ou nunca ouviu (se é que isso é possível) o vídeo segue abaixo.
Um coisa é certa: muita gente teria desistido da carreira - e da vida - se passasse pela mesma situação. Mas não foi o caso de Rebecca! E o melhor, a menina tomou as ofensas com um impulso para melhorar, e parece estar investindo fundo na sua carreira de cantora, tomando um rumo agradável na direção do mercado musical.
Entre 2011 e 2012 a menina lançou quatro singles, My Moment, Person Of Interest, Sing It, e In Your Words, que vocês podem ver o vídeo abaixo.

E só pra continuar mostrando que suas aulas de canto não estão sendo desperdício de dinheiro, Rebecca publicou dois vídeos acústicos, um cantando Stay da Rihanna, e no outro mais recente ela canta We Can't Stop. da ex-Hannah Montanah atual Miley Cyrus.
Vale a pena dar o play!



Vamos ver o que o futuro guarda para Rebecca!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.