Sorteio de aniversário - 5 anos de PhD

Em julho o PhD completará 5 anos e te presenteará de uma forma muito especial. Os 5 redatores do blog escolheram cada um, um presente especial para 5 sorteados. Isso mesmo, serão 5 ganhadores! Veja o que reservamos pra vocês:

Tuka e a bolsa de gato


"Pro aniversário do PhD, escolhi uma bolsa que achei a cara das gatas leitoras, e que me apaixonei assim que vi lá na arara da Renner: Ela é dupla face, tem orelhinhas e cabe tudo e mais um pouco."


O hidratante especial da Soraia



"Meu presente é um kit beleza à base de café. Ursinho nao está incluso na prenda."


O kit unhas da Sarry



"Pro aniversário do PhD, escolhi um kit da Impala, para as nossas leitoras que assim como eu, são loucas por esmaltisses. A premiada receberá: Coleção Anos Dourados (a minha preferida) + Lenços removedores de esmaltes + Creme protetor para mãos."

Iatan e o seu livro predileto do ano



"Nesse aniversário do PhD decidi presentear alguém com um obra do mais do que queridíssimo John Green. Se ele é super estimado ou não, isso não vem ao caso. Mas "A Culpa é das Estrelas" foi um dos melhores livros que li até então, quem acompanha o PhD merece o que há de melhor!"

O super kit de belezura da Gita



"Para comemorar o aniversário do PhD, escolhi um kit belezinha para curtir pequenos prazeres dessa vida, como uma make básica e de boa qualidade: Sombra M.A.C blacktie, Batom Maybelline Matte, Rímel Colossal Maybelline, além do silicone para o cabelo e uma vela de morango com champagnhe da linha Beijável da Demillus... Sugestivo não? "

Agora que você já conhece os produtos, vamos às regras:

Leia atentamente cada regra abaixo para não ser desclassificada. 

1. O participante deve residir no Brasil;
2. O ganhador não terá direito a escolher o prêmio - cada redator sorteará o seu ganhador.
3. Você deve curtir a fanpage do PhD. Quem seguir o nosso Instagram terá chance dupla de ganhar.
4. Compartilhe publicamente o banner da nossa promoção + link deste post do sorteio. (não sabe como fazer isto? Clique aqui e descubra).
5. O participante que preencher o formulário mais de uma vez  ou não cumprir todas as regras do sorteio será desclassificado.
6. Preencha os dados abaixo:



As inscrições se encerrarão às 13h de 29 de julho e o resultado será divulgado aqui no blog no mesmo dia, até as 17h (horário de Brasília). Caso algum dos ganhadores não se manifestar no prazo de 24 horas, um novo sorteio será realizado pelo redator que não obteve a resposta.
Contamos com a participação de todos(as) vocês! Estamos aqui na torcida!
Um beijo!
Equipe PhD

3 comentários

Instagram

PhD?. Theme by STS.