#testdrive: corretivo Pra não ter erro - Quem Disse Berenice


O título do post de hoje é inspirado nesse produtinho dos milagres da Quem Disse Berenice que testei e amei. Como vocês já viram em milhares de blogs como são as lojas apaixonantes da Quem Disse pelo Brasil a dentro, hoje vou me atentar a mostrar o que garimpei por lá na minha última visita.


Quem já comprou algo por lá sabe que todas as caixinhas tem um toque de humor, usando trocadilhos formidáveis com o nome ou cor do produto. Mais um motivo pra você amar a Quem Disse! A marca foi lançada pelo O Boticário com o intuito de conquistar as clientes mais jovens. E conseguiu! Você pode encontrar diversas, repito DIVERSAS cores não só nas sombras e batons como também nas embalagens e na própria loja. Tudo remete a alegria e jovialidade. 

Comprei o corretivo no final do ano passado, e acredito que paguei cerca de R$21 (não lembro, pessoal... desculpem minha memória falha). A embalagem é bem prática e cabe em qualquer lugar.


A cobertura é cremosa e tem um cheirinho muito agradável ( diferente daqueles pancakes que salvavam nossas vidas no começo dos anos 2000).  Veja se vocês conseguem notar a diferença na foto abaixo.




Acho que a meninada pode deitar e rolar pra ir pra escola e tudo mais. No final do dia o corretivo não fica marcado nas linhas do rosto, sabe? Então tá testado e aprovado, pessoal!



2 comentários

Instagram

PhD?. Theme by STS.