Sara Richena: The books on the...


Nós aqui do PhD somos loucos pela leitura e amamos um bom livro. Como sei que vocês, nossos leitores queridos também não dispensam uma boa história, pesquisei estantes diferentes e que podem ser feitas em casa para a organizações desses nossos companheiros de aventura. 


Já quero essa nuvem na minha casa, aliás, quero várias, exijo isso na minha vida. Não é a coisa mais sensacional, gente? Deu pra ver que amei, não preciso falar.


As árvores dominam o mundo das prateleiras. São charmosíssimas, né? E saibam que com um pouco de empenho e vontade você consegue fazer um em casa sem gastar horrores.


Mais duas opções bacanas que você pode fazer em casa, ou peça para o marceneiro. Adorei a prateleira que da para se sentar, único problema é que eu não consigo passar de minutos lendo na mesma posição, já quero deitar.


Para quem tem pouco espaço e gosta de misturar os livros com demais objetos de decoração.

Gostaram das ideias? Vamos fazer o seguinte: mande fotos da sua estante/prateleira de livros para phdemseilaoque@gmail.com e vamos compartilhá-las em nossa fanpage.? 


















2 comentários

  1. Que sonho essa prateleira de nuvem!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do READ mas não estou em dia com a leitura para tantos livros! rs Vou lá ler o texto da Soraia por falar nisso... hahahahah

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.