Carina Duek para a C&A

foto: portal da Abril
Uma coisa que nós mortais amamos é quando lojas de departamento pegam aquela grife top e transforma suas peças em coisas possíveis para nossos bolsos... e a C&A anunciou que neste ano nossos sorrisos vão ficar escancarados na cara, pois 284, Santa Lolla, Isabella Giobbi, Ágatha serão responsáveis pela falência de nossos cartões, juntamente com peças exclusivas de Carina Duek, que tem sua pré venda marcada para hoje, no Shopping Iguatemi. 

Carina é filha do conceituado estilista brasileiro Tufi Duek, conhecido por criar as marcar Forum e Triton, e preferiu seguir os passos do pai e criar a sua própria grife: "Meu logotipo é um laço porque aprecio a mulher. Crio regras malucas sobre a feminilidade. Evito tomar uísque ou baixar música porque inventei que isso é coisa de homem", conta Carina para a Folha de S. Paulo, em uma entrevista no ano passado. A estilista recusou o convite para participar do SPFW em 2012, por acreditar não estar ainda preparada para o evento, preferindo primeiro consolidar a sua marca no mercado, pra depois apostar na semana da moda. Possivelmente, sua parceria com a C&A é uma de suas táticas, não acham?


As peças da coleção marcam a temporada outono/inverno da C&A com releituras de best-sellers da estilista com muito couro e renda, ícones de sua marca. Neste ano, 74 modelos estarão espalhados pelas 71 lojas selecionadas no Brasil, entre roupas, calçados e acessórios, com preços de R$29,00 a R$199,00. A cartela de cores traz os tons como o preto, grafite e nude misturado aos vibrantes como amarelo, pink e vermelho, além do verde militar e o berinjela, itens que estarão em alta nas próximas estações. 


Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.