Sara Richena: Spring Breakers


Na semana passada, mais precisamente em 22/03, estreou nos EUA o tão aguardado filme "Sprinkg Breakers". Protagonizando: Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine. Exatamente, as queridinhas, amadas e certinhas que antes estrelavam em filmes para crianças e adolescestes  agora miram o seu talento para um público mais velho e ousado.

Só eu acho que está demorando para os pais dos fã mirins caírem em cima falando horrores das meninas seguidos de protestos e reclamações em redes sociais?

Voltando a falar sobre o filme, a história começa quando as quatro amigas roubam um restaurante e usam o dinheiro para curtir o Spring Break, uma espécie de intervalo das aulas no mês de março (aqui no Brasil, em algumas regiões, esse intervalo é conhecido como semana do saco cheio). Mas algo acaba dando errado e as moçoilas acabam indo parar na cadeia... e é ai que entra o boy magia James Franco, o traficante que irá pagar a fiança das bonitas em troca de alguns serviços prestados.



Infelizmente ainda não temos uma data para a estreia aqui no Brasil, mas assim que sair alguma coisa avisaremos nas redes sociais, pois assim como vocês, também estamos loucas para ver o filme.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.