Preview da Renner


Ontem rolou mais uma linda Preview da Renner, dessa vez lá na Vila dos Ipês, na Vila Leopoldina, em São Paulo. Eu fui pra lá na cia da querida Gabi Navilli, e clicamos as peças que mais nos deixaram histéricas, loucas para chegarem na loja logo... 

Quem acompanha eu (@sheilaalmendros) e o @phdemseilaoque no Instagram pôde conferir uma prévia do que foi ontem
O que pode ser visto é que nosso outono/inverno será bem glamouroso! Muita pedraria, preto, cinza, listras, gótico, militar, barroco, grafismos em preto e branco e folk, brocado, bordado, tachas... uma infinidade de coisas lindas que vocês vão amar, certeza.




A coleção Get Over é para quem busca por conforto ou por uma roupa pra ir a academia mesmo... e essa temporada está digna até pra ir pra balada. As figuras geométricas e cores vivas estão presentes em cada peça, e os preços são bem acessíveis. Palmas para a primeira camiseta, que uivamos ao encontrá-la na arara.




O animal print parece que veio pra ficar mesmo. Apesar de eu não curtir muito essa onda, diversos acessórios e calçados receberam a tal estampa, principalmente as de onças e leopardos. As roupas ficaram de fora, para o meu alívio. O poá que está muito marcado nas peças das araras, tanto o preto com branco, como o branco com preto.
As bolsas estão bem coloridas e com costuras marcadas. Tudo pra dar uma quebrada no ar sóbrio do figurino.














E se você tinha gostado dos famosos spikes aplicados em todos os cantos da vida, se prepare que o inverno será lotado deles. Bolsas, sapatos, acessórios, até as camisas masculinas receberão o adereço. Palmas também para as pedrarias nos ombros e golas de blusas e camisetas.


Tachas, estampas de bichinhos e outras coisinhas fofas estão recheando de beleza as araras da Blue Steel. Eu levaria as 3 peças assim ó... de olhos fechados e sem provar.


A novidade que está chegando devagar nas lojas são as maquiagens, óculos e perfumes de grife. Hoje já é possível comprar um perfume importado em qualquer loja Renner parcelando em 10x, mas somente em uma loja em Porto Alegre é possível encontrar Dior, por exemplo. A Teeez, uma marca européia de cosméticos, está chegando toda colorida em mais de 30 lojas no país, incluindo São Paulo. Eba!








E os acessórios? Genteeee, que baphônicos!!! Muitas e muitas pedras, com o gótico bem marcado com crucifixos, mas tudo muito chique e sofisticado.






Os meninos terão camisetas divertidas, estamparia de bandeiras e sapatos coloridos e confortáveis, tudo pra combinar com os acessórios que os deixarão lindos: chapéus, cachecóis e cintos de tachas. Tudo a cara do frio!








A ala infantil está de deixar as mães loucas de vassoura! É cada peça linda que é impossível não passar vergonha com sua própria reação. Brilhinhos, florzinhas, até jaqueta de couro com botons de caveirinhas vão deixar os pequenos tão lindos e irresistíveis!

Gostaram das novidades? Algumas peças já estão disponíveis nas lojas, porém tudo entrará aos pouquinhos de mês a mês. Até junho tudo já estará nas vitrines. Então fiquem de olho na loja virtual da Renner, pra poder agarrar a peça que você mais gostou!

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.