Sara Richena: Verde Esmeralda, a cor do ano


Como não poderia ser diferente, a Pantone, fornecedora de padrões de cores para moda e design, divulgou em seu site que para o ano de 2013 a cor Verde Esmeralda vai invadir a moda com roupas, sapatos e assessórios nessa cor. 


Depois de tantos vermelhos e laranjas, cores fortes, vibrantes e muito quentes, chegou a vez de uma cor que remete a esperança, a paz e tranquilidade, para dar uma harmonizada na cor passada que foi tão caliente. 


Sempre fui muito fã do verde, em qualquer tom. Pode parecer estranho mas eu costumo dizer que essa é uma cor coringa (na minha humilde opinião) pois ela fica bem pra qualquer pessoa, qualquer tom de pele e em qualquer idade, basta saber usar. 


E não pense você que a cor vai ser apenas usada pelas mulheres, muito pelo contrários, ela também vai fazer a moda deles. E são tantas opções maravilhosas que vão fazer elas babarem nos boys magias espalhados pela rua. 


Cor chave de 2013 apresentada, agora é só você se inspirar, usar e abusar nas combinações e variações que o verde esmeralda pode proporcionar.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.