Tatte: Espelho virtual Natura


Já imaginou poder testar todas as maquiagens que você tem vontade para ver como ficariam? E o mais legal, sem precisar tirar uma a uma com toda trabalheira  do demaquilante? É possivel! A Natura Una instalou um “espelho” que responde ao touch em um restaurante em SP. É tudo virtual! A mulherada quando procurava um espelho para retocar a maquiagem, encontrava com essa inovação que além de surpreender é super-real, com várias opções de sombra, blush, batom entre outras maravilhas que podem ser aplicadas de uma forma como se a pessoa estivesse realmente maquiada, mas tudo é apenas ilusão. Confira o vídeo completo dessa ideia super bacana e veja como pode participar!


Em poucos segundo ficar diferente e testar tudo que quiser é uma ideia deliciosa. Realmente uma experiência única, bem trabalhada e surreal. Queria um desse em casa, mas como ainda não é possível seria bem legal me surpreender com um espelho desses, ou melhor, vários deles nos banheiros dos shoppings aqui de SP, imaginem a febre que isso iria causar, eu mesma seria a primeira da fila...

Outras formas de espelho virtual também já foram apresentadas, como uma que proporciona para as meninas provarem roupas sem sair de casa, o único item exigido é um webcam ou fazer upload de uma foto sua para poder vestir-se virtualmente. Quer testar esse? Acesse e confira: clicando aqui. Devo confessar que achei o de maquiagens mais real, mas a ideia de poder provar figurinos sem sair de casa é tentadora também!



Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.