Sara Richena: Segunda Coleção Hits PPG

"Docinho, Florzinha e Lindinha aparecem novamente em três diferentes momentos: em homenagem a personalidade doce da Lindinha, lançamos a coleção Candy Collection (para momentos doces e casuais), já para a confiante e forte Florzinha, lançamos a coleção Bright Collection (celebrando o lado brilhante e colorido da vida) e para a explosiva e irreverente Docinho, lançamos a Elegance Collection (porque toda poderosa precisa de glamour)." 

Não sei vocês, mas eu sempre amei as Meninas Super Poderosas, do tipo que sonhava em ser gente grande pra poder tatuar as três, sim já pensei nisso. Assim como já planejei muitas vezes ir de Florzinha, a minha preferida, em alguma festa a fantasia, mas nunca deu certo, portanto não tem nem como não amar essa coleção, basta ser fã do desenho assim como eu. Mas é claro que as não fãs da três garotinhas também vão se apaixonar, pois as cores dessa nova coleção são maravilhosas. Vamos conferir?


CANDY COLLECTION: para a Super Poderosa Lindinha.

Honey - Um rosa delicado, para meninas doces e românticas.
Cotton Candy - Lilás é a cor da transformação. Meninas românticas, mas ousadas e que buscam com fervor a realização de seus sonhos são as donas desta cor.
Sugar - Azul claro, da cor do céu. Mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta se apaixonarão por este azul pastel.

BRIGHT COLLECTION: para a Super Poderosa Florzinha.

Party Rock - A vida é uma festa e com o verde metalizado desta cor, essa festa será muito mais divertida.
Pink Night - O rosa da mulher moderna, ousada e divertida. O esmalte perfeito para quem quer celebrar a noite sem perder o romantismo e a força do rosa.
Hot Friday - Se a sexta-feira tivesse uma cor, seria essa. Um rosa antigo metalizado. Perfeito para quem quer começar bem o final de semana.

ELEGANCE COLLECTION: para a Super Poderosa Docinho.

Always Chic - Um clássico. Sempre chic, como diz o nome. Um cinza amarronzado ou um marrom acinzentado? Você escolhe. Porque uma mulher chic é assim: ela deixa um tom de mistério no ar.
Beauty Brown - O marrom elegante, ousado na medida certa, mas elegante por natureza. Para mulheres clássicas, que não querem perder a graça.
Dark Elegance - Quem disse que azul é uma cor deselegante não conhece o Dark Elegance. Diferente, mas elegante. Divertido, mas sem perder a sobriedade. Um tiro certo para quem quer uma elegância sóbria nas mãos.

As cores são apaixonantes, não é mesmo? Você encontra a segunda coleção Meninas Superpoderosas nas perfumarias e na loja virtual da Speciallita por R$4,75.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.