Franz Ferdinand de graça!


Nesse final de semana, em meio desse turbilhão de emoções que muita gente sentiu com a vinda do Foo Fighters no nosso Lollapalooza tupiniquim (conferi com meus amigos na casa de um deles, com direito à telão, sushi e 'nosso open bar'), recebemos uma notícia que veio pra me deixar bem ansiosa e na contagem regressiva: a banda escocesa Franz Ferdinand tocará de graça aqui em São Paulo.

Liderada pelo vocalista e guitarrista Alex Kapranos, foi formada em 2002 em Glasgow, sob forte influência de Talking Heads. É considerada uma das principais bandas do cenário indie, ganhando popularidade mundial a partir de 2004, com o single Take me Out.


O segundo sucesso dos caras veio com o álbum seguinte, intitulado de Do You Want You, ficando em 4º lugar nas paradas britânicas e considerado pela Q como o melhor single de 2005. 




Mas sabe que música me faz querer pular igual 'bestchenha' quando escuto? No You Girls. Ela faz parte do último álbum da banda, chamado Tonight, e assim como os singles seguintes, também ficou nas melhores colocações das paradas britânicas por semanas e semanas consecutivas. Certeza que vou cantar loucamente no show.




Curtiu? Já curtia? Vai estar em São Paulo no final de Maio? Então anote aí: Franz Ferdinand pela quarta vez no Brasil, no Parque da Independência, em São Paulo, no dia 27 de Maio no festival Cultura Inglesa, ao lado das bandas The Horrors, We Have a Band (ambas da Inglaterra), Garotas Suecas e Banda Uó. Como eu disse, a entrada é gratuita. Te vejo lá.
-
Não esqueça de dar uma curtidinha aqui embaixo pra avisar os seus amigos, hein? Beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instagram