Sara Richena: Coleção Marisa Outono-Inverno 2012

Ontem (dia 06) foi lançada a nova coleção da Marisa, e gente, cada peça linda que eu acabei ficando apaixonada bem rápido. Aposto que as PhDetes de plantão também ficarão enlouquecidas com tanta coisa bacana. As peças foram inspiradas nos anos 20 até os anos 90, ou seja, tem pra todos os gostos e pra todos os bolsos também! Separei algumas das peças que mais gostei pra mostrar aqui.


Entre essas quatro peças eu fiquei na dúvida na hora de escolher um preferido, na verdade são dois, o moletom branco de bolinhas pretas e o casaco azul... coisa mais linda essa cor, não acham?


Os coletes estão uma graça, mas eu não sou muito fã, acho que não usaria a peça. Só que como eu disse, tem para todos os gostos. Entre os casacos eu escolheria o xadrez para morar comigo! E vocês?


E por ultimo, mas não menos importante a jaqueta de couro fake toda trabalhada no rosa que eu estou completamente apaixonada e quero que o inverno comece logo, só pra eu poder usar!

PhDetes o que acharam, da nova coleção da Marisa? Aposto que assim como nós do PhD amaram tudo, então corram pra loja Marisa mais próxima de vocês e boas compras. Sem se esquecer de antes dar aquele pitaco e curtir prazamigas verem também o que vai rolar na próxima estação.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.