Sara Richena: A roupa pra sua balada

Bee, você anda saindo na night, mas não está conseguindo arrasar na pixxta? Fique calma, seus problemas estão prestes a serem resolvidos, porque hoje vim tentar dar umas dicas de looks para você sair linda e gostosa para abalar os corações. Que fique bem claro que são apenas sugestões, não precisa fazer a louca e querer montar seu look com as mesmas peças, é pra você apenas tirar uma base. 

Se a sua opção de balada é a sertaneja nada mais tipico do que apostar no trio: camisa, shorts e bota. Acho que para entrar no clima mesmo a bota é indispensável, depois você vai incrementando com um bom cinto e se o momento pedir você coloca um chapéu, chega no gato e diz: Ai se eu te pego! #fail


Só eu achei esse look a cara da Tuka? Meu sonho é usar uma calça dessa, mas só quando o corpo estiver em dia. Como não faço muito o estilo do rock fiquei com medo na hora de juntar as peças e vocês acabarem me odiando, usei o pouco da minha sabedoria vendo minhas amigas indo pra balada e montei esse look. O que acharam, mandei bem? Hoje é dia de rock, bebê! 


Esse é o look perua, não é mesmo? Sou mais do tipo que vai a boates e barzinhos, escolhi um vestido preto por ser coringa e toda mulher deve ter uma peça dessa. Perceberam o meu amor por dourado? Só consigo escolher acessórios assim, acho que fica mais elegante e chama atenção em qualquer que seja o seu estilo. Bee, se veste pra matar e vá rodar na pixta feito bayblade! 


Pensando no conforto e também porque as nerds tem todo o direito de se divertir na noite, montei esse look. Confesso que é o meu preferido - ganhou do look perua. Uso realmente tudo o que coloquei ai, me apaixonei pelas peças! Mas se você não faz parte desse grupo, nada impede de usá-las e se jogar na tarde em um shopping, cinema ou um passeio com as amigas. 

Gatas, o que vocês acharam das minhas combinações? Que fique bem claro que não sou nenhuma entendida de moda, apenas uma pessoa que aprecia se vestir bem e que quis atender ao pedido da amiga internauta. Por falar nisso, sabe como recebemos esse pedido? Através do nosso questionário, amiga! Clique aqui e faça como a phdete que sugeriu esta pauta. Fique a vontade pra comentar, dar o seu pitaco sobre as minhas escolhas e falar do gosto de vocês. E lembre-se: A roupa certa, a mais bonita, vai ser sempre a que te deixar confortável e bem contigo mesma. Bêajs.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.