Sara Richena: O natal na TV da sua casa

Não sei pra vocês, mas pra mim o Natal é a época mais linda e querida do ano. Gosto de tudo que a envolve, desde as luzes espalhadas pelas ruas e casas até as reuniões mais intimas entre famílias. E por falar em família...É neste período do ano que elas se reúnem com mais frequência e facilidade, e tem coisa melhor do que passar aquele tempinho gostoso ao lado dos nossos pais, irmãos, primos e afins? Para aproveitar este momento de união familiar, resolvi dar algumas dicas de filmes com o tema de natalino e final de ano, que o momento pede. Mas vamos parar de papo furado e ir ao que interessa?

Operação Presente


"Como é que o Papai Noel entrega todos os presentes na noite de natal?" Essa é uma pergunta feita por quase todas as crianças do mundo, e em Operação Presente elas vão ter a resposta que tanto esperam. Um animação para toda a família, que vai prender todos a frente da TV.

Menores Desacompanhados


Mais um filme voltado para os baixinhos, e porque não para os grandinhos, não é? Um grupo de crianças que por conta de uma nevasca ficam presas no aeroporto na véspera de Natal, resolvem comemorar a data por ali mesmo, dando muito trabalho aos funcionários. Vocês vão ver uma carinha bem conhecida neste filme...Tyler James Williams - o Chris - de Todo Mundo Odeia o Chris.

Surpresas do Amor


Brad e Kate fogem de suas famílias no Natal, mas uma nevasca os impede de sair da cidade. Pela TV, seus familiares ficam sabendo onde estão e seus planos de passarem mais um final de ano sem as neuroses de seus respectivos sogros e sogras vão por água abaixo.

Um Natal  Muito Louco


Após um tempo separados, Harold e Kumar fazem novas amizades e se preparam para as festas do Natal. Quando misteriosamente Kumar recebe por engano uma encomenda com o endereço de Harold. Quando Kumar vai entregar a encomenda, a árvore de Natal do sogro de Harold acaba sendo queimada e toda a aventura do filme se passa pela busca de uma nova árvore.

Papai Noel as Avessas


Um Papai Noel mulherengo, alcoólatra, ladrão e sem noção!  Esse é o "bom" velhinho que você irá encontrar em Papai Noel as Avessas. Com a ajuda de seu parceiro Marcus eles arrombam o cofre de uma loja, mas são surpreendidos pelo gerente, por uma gostosona fã de Papai Noel, um detetive e um garoto de oito anos. O resto da história você só vai saber assistindo e se divertindo.

-
Espero que tenham gostado das dicas, são poucas, mas pelos já podemos fugir de todos aqueles filmes chatos e repetitivos que as emissoras insistem em passar todos os anos, e se gostaram não hesitem em curtir e claro, comentar, aposto que vocês também tem dicas de bons filmes para dar. Já ia me esquecendo, o nosso questionário ainda está rolando, clique aqui e nos ajude a fazer um PhD com tudo o que você gosta.

Postar um comentário

Instagram

PhD?. Theme by STS.