Aline Franco e Alessandra Basso: A Minimalista


Olá PhDs, tudo bem com vocês?
Meu nome é Aline Franco, sou designer de moda e sempre gostei de criar, desenhar e inventar novas formas. A Alessandra Basso é jornalista e apaixonada por artesanato, cresceu no meio das linhas e agulhas da sua mãe que é costureira.
Sempre apoiamos as ideias sustentáveis, inclusive o uso das sacolas retornáveis, as ecobags, mas percebemos que as sacolas oferecidas por aí eram todas iguais, simples, estampadas com propagandas e muitas não eram resistentes ao peso.
Foi então que tivemos a ideia de unir sustentabilidade e estilo, deixando a sacola retornável com uma cara moderna e colorida. Em novembro do ano passado, lançamos a Eco Fashion Bag, uma ecobag fashion, moderna, para mulheres estilosas. Estas sacolas de tecido podem ser utilizadas para carregar as compras e tudo mais que precisar. As Eco Fashion Bags são confeccionadas com tecido 100% algodão, forradas, reforçadas, com alças coloridas e estampas divertidas.
A proposta é utilizá-la nas compras do dia a dia, mas as meninas estão adorando a novidade e levando sua Eco Fashion Bag para o trabalho, faculdade, praia e academia. Além da ideia da sustentabilidade, elas se apaixonaram pelas estampas e acabaram se identificando com os motivos diversos: corações, listras, poás, frutas, gatinhos, corujas, flores e até caveirinhas, para agradar todos os estilos!
Em função da Lei que proíbe a utilização de sacolas plásticas (em Americana entrará em vigor no mês de junho), precisamos criar o hábito de levar sacolas retornáveis às compras. Pensando nisso, as Eco Fashion Bags da A Minimalista vêm dobradas dentro de um saquinho confeccionado com o mesmo tecido da sacola, para você deixar na bolsa, no carro, sem ocupar um grande espaço, e usá-la sempre que precisar.
A Minimalista é um ateliê de moda e caprichos. Nossas peças são confeccionadas artesanalmente e em quantidades limitadas, garantindo a exclusividade. Estamos sempre desenvolvendo, criando e pensando em novas ideias, inclusive em tamanhos e modelos de ecobags, além de novos produtos para facilitar a vida da mulher moderna!

Convidamos a mulherada de Americana e região para nos conhecer e bater um bom papo sobre moda e sustentabilidade! E quem quiser fazer uma visita à cidade, também é bem vindo para nos conhecer!
Em nosso blog você conhece as coleções, estampas e tamanhos disponíveis: basta clicar aqui. Através do nosso email aminimalista@hotmail.com você pode tirar suas dúvidas e ficar por dentro das novidades e promoções pelo twitter @aminimalista. Entregamos para todo o Brasil!
Nosso ateliê fica localizado em Americana e você também pode encontrar as EcoFashionBags da A Minimalista na Emmy Store [que você pode conhecer em um dos posts do PhD, clicando aqui].

Confira nossos produtos:




Um comentário

  1. Obrigada meninas, amamos o post ♥
    Sucessooooooo!!!

    Aline Franco
    A Minimalista

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.