Sara Richena: #100happydays


É com essa mensagem que o site do projeto te recepciona e te faz pensar um pouco mais sobre o assunto. Será mesmo que estamos felizes ou apenas fingindo uma felicidade pra mostrar aos outros? A proposta é simples: Todo dia você tem que publicar uma foto que mostre algo mesmo que simples, um detalhe do teu dia que faça perceber que a felicidade existe. O legal é o desafio que vai ser nos dias em que estamos pra baixo e enxergar algo que possa mudar totalmente: o seu humor naquele dia cinza. Entre no site, faça seu cadastro e comece a exercer a felicidade usando a hastag #100happydays.

Comecei meu desafio dia 17/04 usando o Instagram para publicar as fotos (consequentemente vão para o Facebook)  e estou usando a câmera do celular e a minha câmera normal para fazer as fotos, por isso a diferença de qualidade entre algumas imagens.

De 17/04 a 22/04

1.

2.

3.

4.

5.

6.

01 - Mãe que é mãe baba até na mão da filha, né? Como meu maior motivo de felicidade é ela, comecei o meu projeto com essa foto. Já era tarde da noite, usei o flash do meu maravilhoso celular Samsung e saiu essa maravilha borrada. Relevem.

02 - Recordar é viver e essa foto foi tirada em um casamento da família. Foi um dia com todos reunidos e me trouxe muitas lembranças felizes.

03 - Podemos perceber que nessa foto exageramos na bebida, no flash e na moldura. Relevem mais uma vez, vale a intenção. Uma noite de vinho, cerveja e queijos em família.

04 - A mãe babona não se aguentou com o primeiro chinelinho da Cecília. Muito amor.

05 - Essa foto foi publicada na no Instagram e na fanpage do PhD. Achei revirando as fotos do celular e quando li a mensagem dita nela fiquei pensando nas coisas que me fazem feliz e resolvi postar. Combina muito com o projeto, não é? Eu acho.

06 - Nada de especial esse dia, aquele feriado prolongado que faz a gente relaxar e aproveitar mais os bons momentos, podem fazer a gente sair com o sorriso sincero na foto.

Espero conseguir captar mais momentos de felicidade e cumprir meus 100 dias. Prometo fotos bonitas e mais nítidas (abafa). Aos poucos vou atualizando tudo pra vocês. E aí, quem se anima para começar o #100happydays?
-
Gostou? Então não deixe de compartilhar o link deste post em sua mídia social preferida, ou até mesmo deixar a sua opinião nos comentários. Assim podemos contar com você para fazer o blog crescer ou apenas pra compartilhar opiniões. Um beijo

Um comentário

  1. Gostei do desafio, tem tantas pequenas felicidades que nos passam despercebidas nrah.

    ResponderExcluir

Instagram

PhD?. Theme by STS.